Ronaldo Araújo
Nós era pra ter saído semana passada, não estamos jogando nada faz um tempo, achamos o gol contra a portuguesa que foi muito superior a nós o jogo todo
Hoje fizemos mais uma partida horrível, só que não tivemos a sorte de achar outro gol
Parabéns ao novorizontino



