Corinthiano Raiz
Cambada de ratos
Vender o André por essa miséria é palhaçada
em Bate-Papo da Torcida > Stabile é igual os outros, vender o André é mais um golpe no clube
Em resposta ao tópico:
O garoto começa se destacar e tão rápido é vendido por tão pouco.
Mais um golpe certeiro na cara da Fiel.
Vai quitar as dívidas do clube? NÃO.
Vai ajudar muito o caixa em pelo menos 05% a menos nas dívidas? NÃO, nem 2%.
Vai prejudicar o time? Óbvio que SIM.
Vender jogadores IMPORTANTES por qualquer oferta É o sistema padrão R&T.
Andrés, Romeu tuma Jr e Duilio estão orgulhosos.
O torcedor do Corinthians não.