Robson Gutierrez
Também tinha notado isso. Me pergunto a venda do André não foi uma condição para a rescisão de certa forma sem problemas do Martinez. Porque a outra resposta e que vão vender ele a preço de pinga por incompetência mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > O Empresário do André é o mesmo do Martinez
