Lidio Silva
Deitar e dormir. O cara fez uma dúzia de gols na Coreia do Sul em dois anos kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lingard vai deitar no BR
Em resposta ao tópico:
Boa rodagem, jogou copa do mundo, precisamos de jogadores com mentalidade vencedora.
Bem vindo ao bando de loucos!








