Guilherme Calil
Melhor que a Laranja...que só atende as vontades do holandês.
em Bate-Papo da Torcida > Vazou camisa 3 do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
de acordo com o footylines essa seria a possível camisa 3 do Corinthians, alusão aos onibus da invasão de 76 contra o Fluminense
Pra camisa 3 tá valido




