The Bruno
Vou te contar uma coisa: ninguém é louco porque discorda de você.
em Bate-Papo da Torcida > Jesse lingard no Corinthians
Em citação ao post:
Quem não aprova é louco, para o nível do Brasil é pica, infelizmente a carreira não tomou o rumo certo
