Fk7
Triste ver essa decadencia do Tite, mas espero que nunca mais cogitem ele aqui no Corinthians, depois de todas as vezes que ele recusou, e no declinio técnico que ele tá
em Bate-Papo da Torcida > Chora não Tite...
Em resposta ao tópico:
🚨🚨 Tite critica arbitragem após empate entre Cruzeiro e Corinthians no Mineirão.
⚠️ O treinador reclamou da atuação de Davi de Oliveira Lacerda, alegando incoerência nos critérios ao expulsar William, enquanto faltas táticas de Carrillo não foram punidas com cartão.
🗣️ Tite afirmou que o quarto árbitro havia dito que não daria cartão em qualquer situação e disse ter se surpreendido com a expulsão, além de questionar a efetividade ofensiva do Corinthians até o gol.
🗞️ Pedro Zanuzzi
