Bruna Zunhiga
Está disponível ainda. Já respondi com meu número no outro post e te adicionei aqui também. Obrigada.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo Título de Sócio Remido
Em resposta ao tópico:
Olá!
Meu pai faleceu recentemente e eu e meus irmão estamos colocando à venda seu título de sócio remido do Corinthians.
Principais Benefícios:
- Vitalício: O Título de Sócio Remido é permanente, sem necessidade de renovação ou pagamento de mensalidades. Aproveite todos os serviços e facilidades do clube sem custos adicionais periódicos.
- Acesso Completo: Utilize as diversas áreas do clube, como piscinas, academia, quadras esportivas, áreas de convivência, restaurantes, entre outros espaços destinados ao lazer e bem-estar dos sócios.
- Participação Ativa no Clube: Tenha direito a voto nas assembleias gerais, influenciando diretamente as decisões do clube. Sua voz fará parte do futuro do Corinthians.
- Direito a ser candidato
Procedimento de Transferência:
Para concretizar a transferência do título, é necessário que o comprador pague uma taxa de transferência obrigatória, estipulada pelo clube. Esta taxa deve ser paga diretamente ao Sport Club Corinthians Paulista, conforme as regras estabelecidas para transferência de títulos. Valor para registro da Transferência - R$ 50.000,00 (valor consultado diretamente no clube em Outubro de 2025)
Título está em nome do meu pai, eu e meus irmão abriremos mão por escrito caso haja algum comprador interessado (assim foi orientado pelo clube em caso de venda a terceiros não familiares).
Valor - R$ 15.000,00 (estamos abertos a negociações).
Obrigada,
Bruna Zunhiga.