Joseph Schwalk
Iriam anular pq? Qual a letra no regulamento embasa isso? Erraram pq o var encheu a pança no comes e bebês, amadores mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Off: a lazio da barra funda ontem
Em resposta ao tópico:
Um pênalti irregular e, pasmem, deram a saída nos dois tempos do jogo
Se fosse o Corinthians iriam anular o campeonato