Deco 20
O Corinthians, há muitos anos, possui um sistema muito bem estrutura e organizado para, de forma permanente e continuada, implementar ações deliberadamente planejadas com o objetivo de desviar recursos (seja na forma de itens, bens, artigos ou financeiros diretamente) do caixa da instituição. E fazem isso por meio de diversas pessoas, em diversos níveis (da presidência e do conselho, até o pessoal das áreas administrativas e operacionais).
Sem falar que não somente lesam o clube CNPJ, como também prejudicam eventuais parceiros (patrocinadores, fornecedores e clientes), além do próprio governo (evasão fiscal, sonegação, etc.).
Ou seja, agem como uma típica organização criminosa.
E, pelo visto, tá tudo bem.
em Bate-Papo da Torcida > Esquema Leo Natel
Em resposta ao tópico:
Só inocente acha que é amadorismo do clube
É um esquema profissional de desvio de dinheiro do clube
Tal como os vencimentos salários luvas etc, esse recurso também será divido entre as partes...
Da parte do Corinthians imagino que vocês saibam quem receberá...
