Marcelo Rodrigues
Cara a fazendinha não e grande mano, comparado a outros estádios! Shows para estádio buscam outros lugares.
Isso e uma forma de desviar dinheiro do contrato.
Vai ser uma reforma que iria custar 10, vai ficar 20 e depois vamos descobrir que custou 40 kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor e iluminação da fazendinha!
Em citação ao post:
Cara, a fazendinha é grande, provavelmente vão trocar a iluminação, e realizar eventos lá e fazer dinheiro...
Essa empresa geri 50% da venda de ingressos de show no BR