George Arciénega
Que notícia buesta!
Nem quero saber desse cuerno, cornutto!
em Bate-Papo da Torcida > Luan esta aposentado
Em resposta ao tópico:
Que notícia buesta!
Nem quero saber desse cuerno, cornutto!
em Bate-Papo da Torcida > Luan esta aposentado
https://ge.globo.com/sp/futebol/noticia/2026/02/24/cade-o-luan-ex-corinthians-e-gremio-deixa-o-futebol-em-silencio-e-nao-deve-mais-voltar-a-jogar.ghtml Cadê o Luan' Ex-Corinthians e Grêmio não deve mais voltar a jogar | Ge Rei da América de 2017 entrou em campo pela última vez há quase dois anos; desde então, meia tem rotina discreta, convive com graves problemas físicos e deve... ge.globo.com
Última resposta há 10 segundos por Ramon Santana
12respostas
Última resposta há 26 segundos por Zyon Domingos
9respostas
Última resposta há 33 segundos por Tim Brauch
5respostas
Última resposta há 39 segundos por Giro Kataguire
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes
8respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar
45respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna
8respostas