Raphael Souza
Os caras citam Tevez e Guerrero, dois mercenários. Um que fez a mesma coisa que o VP e outro que foi realizar o sonho de jogar no west ham e mal jogou aqui.
Foram importantes, Tevez mesmo, jogou muito mesmo em pouco tempo. Mas falar de dinheiro e jogar esses dois no mesmo tema, é até piada. Só falta citarem o Roger Guedes
em Bate-Papo da Torcida > Neymarzetes e Memphiszetes
