Rogerio Corinthians
Eu iria com o time misto tbrm até pra não machucar ninguém, principalmente o Bidu que por mim nem viajava se perder ele daí será zuado, só faria algumas mudanças nessa escalação, Charles no Raniele, e Pedro Raul no Gui... O Pedro Raul é horrível eu sei mais para jogar em uma espécie de 433 seria melhor ele de centroavante, querendo ou não o time teve uma leve melhora quando fez a linha de 3 lá frente no domingo
em Bate-Papo da Torcida > Time misto contra o Cruzeiro
Em resposta ao tópico:
Se for pra ver os titulares caminhando em campo igual fizeram nos dois últimos jogos é melhor mesclar alguns jogadores e rodar o elenco, já que chegaram até a semifinal do Paulista a obrigação é chegar na final com o time inteiro e descansado. E vamos tentar pelo menos um empate fora de casa, aproveitar a má fase do Tite no Cruzeiro, se jogar fechando a casinha temos grandes chances de conseguir um bom resultado fora de casa.

