Alexandre Ballerine
Não estou SE Quer sugerindo que você o está fazendo...
Mas SOMENTE um Completo Lunático para comparar os dois.
Hugo ESTÁ se saindo Muito Bem no Corinthians mas NÃO HÁ SE QUER COMO colocá-lo na Mesma Frase que o GIGANTESCO Cássio, exceto ao dizer que também é goleiro do Corinthians como o Gigante FOI!
Simplesmente NÃO HÁ comparação. Ao menos NÃO durante muito tempo pela frente...
Espero que um dia essa comparação possa ser feita pq assim, quem terá ganho é o Corinthians; o quê REALMENTE Importa, aliás!
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza e Cássio só uma observação minha
Em resposta ao tópico:
Hugo Souza gigante pagando pênaltis porém acho que na bola rolando o Cássio era melhor com defesas mais importantes e improváveis Cássio era mais equilibrado entre pênaltis e defesas durante as temporadas, não que o Hugo seja ruim nesse ponto mais o Cássio era um monstro debaixo das traves
