Igor Gonçalves
Se for vai morrer no banco de reservas, isso se conseguir ser relacionado é muito já
em Bate-Papo da Torcida > Futuro de Memphis
Em resposta ao tópico:
Estou com a leve sensação que ele ainda vai acabar indo para um Flamengo ou Palmeiras da vida. Alguém também tem essa impressão?

