Bruno Oliveira
Depois ficar postando versículo bíblico não. O cara não aproveita as chances que tem e depois vai ficar chorando pelos cantos. De por mim hoje foi o último jogo dele com a camisa do Corinthians. Jogador grande que não sabe usar a sua altura a seu favor.
