Homer Corintiano
O que seria excelente pegar o Novorizontino e deixar os dois se matarem na outra chave.
em Bate-Papo da Torcida > Se der a lógica
Em citação ao post:
Se o Corinthians empatar e ganhar nos pênaltis novo horizontino passar, acho que dá novo horizontino x Corinthians, n?