Testomaster Fiel
Mas o Bidon merecia as críticas mesmo, de setembro/outubro de 2025 pra cá que ele deu uma boa estabilizada em sua atuações.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto " Bagre "
Em resposta ao tópico:
Como centroavante, esse ' Bagre ' joga no meu time sempre, será que a Modinha, essa mesma que criticava do Bidon, agora enfiaram o rabo entre as pernas, estão percebendo a falta que o Yuri faz?
Torcedores entendidos de vídeo Game, nunca chutaram uma bola na vida, nem bola de plástico.
