Robson Cabral
Então, espero que o Corinthians ganhe muitoooo dinheiro com os jogadores da base.
Falando especificamente do Bidon, como você vai vender um jogador de 20 anos que é meia, mas em mais de 100 jogos tem 4 gols e 3 assistências? Como pode um jogador com esses números ser decisivo? Sem dizer que não tem velocidade, força física, etc.
Exemplo: Garro/2025 teve um ano péssimo, certo? Então, ele fez 2 gols e 6 assistências.
em Bate-Papo da Torcida > Valor do Breno Bidon $$
Em resposta ao tópico:
Acabei de ler que os porcos vão vender o Allan para o Liverpool por 35 milhões de euros, com metas e ainda mantendo 20% de uma venda futura. Isso só reforça uma coisa na minha cabeça: o Bidon vale MUITO mais.
Na minha opinião, o Bidon é mais decisivo e mais técnico. Espero de verdade que a nossa diretoria não libere ele por qualquer valor. Se o Allan está saindo por 35 milhões de euros, ainda com percentual mantido, o Bidon — que joga mais — precisa ser avaliado acima disso.
E para vocês, quanto o Bidon realmente vale?