Leandro Vidal
Torcedor vai sempre na emoção. Mas é isso aí. Se analisar. Ele perdeu mesmo. Mas a maioria ele que cria ou da opção.. Na hora do último toque para fazer o gol. Está tá elétrico, que não tem a calma suficiente para finalizar melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Yuri não joga a gente percebe que...
Em citação ao post:
O pessoal corneta o Yuri mais sem ele a gente percebe que as chances de gol diminuem e muito, ele perdeu muito gol pq sempre tá dando opções, agora se a gente depender de Pedro Raul, Vitinho e Gui negão a gente tá fu#@$.