Antonio Matos
O clube se submetendo aos caprichos do Memphis, decreta definitivamente a institucionalização 'aqui satisfazemos aos anseios de quaisquer jogador que se vê no direito de não ir a campo representar a agremiação, sempre que entender não lhe ser cabível'
Ai vem a pergunta que não quer calar 'e os outros, de menor peso no nome e projeção, como que deverão se portar ou se posicionar? '
em Bate-Papo da Torcida > Ontem o Memphis foi jogar a contra gosto
Em resposta ao tópico:
Com certeza ele não queria ter que jogar este jogo, ano de Copa do Mundo, aquele pasto ele não iria se arriscar.
Mas como o ataque estava sem Yuri a Comissão deve ter convencido ele jogar.
Então ele resolveu jogar daquele jeito, não dividindo nada, não entrando em jogada que poderia se machucar e perder a Copa. E se escalarem ele novamente em um gramado ruim ele vai fazer o mesmo, negócio é colocar ele para Jogar só na Arena e em jogos grandes com bons gramados, ele não vai querer perder a Copa de jeito algum, esqueçam.
