Matheus Santos
Sim, e os melhores jogos do Dorival foram nesse esquema também
em Bate-Papo da Torcida > Amantes de esquema tático
Em citação ao post:
O esquema quem tem que mandar é o Dorival, ninguém aqui treina o time no dia a dia e não sabemos de nada.