Jefferson Nunes
É uma opinião que não pode ser desconsiderada, mas não dá pra esquecer uma coisa, apostar na base hoje.
Tem poucos lá que dá pra colocar no time de cima, temos Gui Amorim que muito novo, uma eventual vaga no time deveria ser aos poucos, e lembrando que logo mais Bidon deve sair, Garro fez algumas boas partidas mas fez outras que não foi bem, aí da não é o Garro que contratamos.. O gringo é uma incógnita...
Acho que um contrato com ele por produtividade curto no primeiro momento (até fim do ano) sou favorável.. O máximo que iria acontecer ele não dá certo e dezembro sair, mas pode dá certo e renovar com mais tempo..
Seria uma oportunidade de mercado, Corinthians não teria custo, Coutinho e Memphis mesmo time poderia elevar o time...
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro apostar na base do que trazer Coutinho
