Diego Dgr
Vão errar mais uma vez, não sei agora, mas antes só jogava com 3 zagueiros coisa que o atlético não joga, é bom técnico mas acredito que não se encaixe no estilo de jogo/elenco do atlético, é a mesma coisa o Santos quando levou o Carille, técnico com características diferentes do clube
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Domingues no Atlético MG? !?
Em resposta ao tópico:
Seria excelente para ver se realmente é um bom treinador ou é aquele treinador de um clube/título só!
