Tskill
Melhor que muitos que já passaram por aqui, e para quem fala que é velho ele tem 33 anos o próprio Gabriel Paulista tem 35, isso não tem nada a ver, o cara é uma peça relevante seja onde for, e isso tem que ser levado em conta.
em Bate-Papo da Torcida > Coutinho
Em resposta ao tópico:
Fazia salário de 1 k, contrato de 1 ano...
Proposta seria essa, Renato Augusto também era velho e todo arrebentado e jogou muito aqui.
Tem que reforçar o time a janela abrir vai sair jogadores do elenco.
Pagamos Jhonatan Cafu, Luan entre outras tiriças...
Pq não dar uma chance a ele?


