Manoel Corinthians
O problema dele Marcelão, é que se ele hablasse todo mundo iria querer ele aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Quintero
Em resposta ao tópico:
Era para o Corinthians ter contratado ele ainda quando estava no América de Cali, tem 33 Anos já mas joga muita bola, tá sobrando lá no River Plate e sendo decisivo nos Mata-Mata, distribuído assistência e fazendo Gols, sendo Meia Atacante
