Felipe
Como eu acordo 4h da manhã todo dia, eu prefiro os das 16h e das 18:30
Mas não sei, jogo 21:30 eu acho muito gostoso de assistir, não sei porque tenho essa sensação
em Bate-Papo da Torcida > Enquete: Horários
Em resposta ao tópico:
Qual seu horário preferido para ver jogo do Timão?














