Eduardo Minga
Gramado sintético costuma ser rápido esicas articulações de quem histórico de lesão... Assim sendo, colocaria um time bem jovem, de muita correria e com baixo risco de lesão.
Ótimo jogo para entrar com Gui Negão, Kayke, Dieguinho, Tchoca e etc. Por outro lado, não usar de jeito nenhum Garro, Gabriel Paulista e Carrillo... São os jogadores que teriam mais chances de arranjar uma lesão que os tiraria por 6 meses ou 1 ano da temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Pasto sintético do Atlético. Quem deve jogar?
Em resposta ao tópico:
Ninguém. Tinha que ser proibido jogar lá. Uma vergonha aceitar uma coisa assim no futebol de alto nível. Tinha que cair para série C só pelo desrespeito ao esporte com esse arremedo de gramado.

