João Santos
Fez a dele na defesa mas foi nulo atacando. Tem que treinar bastante esse apoio ofensivo e cruzamento
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pedro Milans
Em resposta ao tópico:
Está sendo um baita acerto!
Finalmente parece que temos um reserva melhorzinho
pra lateral direita...
Aos poucos está se soltando
