Robson Gualda
No máximo vão lucrar 40 mi de euros, diretoria muito fraca
em Bate-Papo da Torcida > André e Bidon- Nossa salvação
Em resposta ao tópico:
Meu caro, se esses bandidos no clube tiverem o mínimo de algum resquício de decência. André e Bidon tem que gerar no baixo de 80 a 100 milhões de euros.
É papo de no acerto da venda entregar os futuros recebíveis todos pra caixa e se livrar do passivo do estádio, sem firula!
Não dá pra não aceitar algo menor que isso, dois craques!


