Oze Doly
Tomara... Não sou fã do Raniele, às vezes ele faz faltas desnecessárias, e toma muito cartão amarelo no primeiro tempo, aí continua no jogo só no sapatinho, erra passes improváveis, como aquele que resultou no gol do Vasco na final da Copa do Brasil, e não tem intimidade nenhuma com a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Allan vai ser titular








