Marcelinho Revoltado
Jogou bem... Infelizmente toda jogada dele morria no Gui Perdidão e no Vitinho que quer chutar da linha de fundo...
Aquele cruzamento dele no segundo tempo que Vitinho errou, se fosse a lesma do Pedro Raul era caçapa
em Bate-Papo da Torcida > Partida monstruosa do Garro