Tiago Barbosa
Torcedor reclama de tudo, tá ai o resultado
em Bate-Papo da Torcida > Pra que colocar titular pra jogar esse lixo de campeonato
Em resposta ao tópico:
Aí... Espero que os entendidos do Playstation estejam felizes. 'Ah... Mas tem jogo só quinta...'. TNMDC.
