Victor Vicente
1o que os caras não tem torcida, depois que é ilegal kkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre os ingressos contra o São Bernardo
Em citação ao post:
Aplica reciprocidade e dá prazo pra comprar os ingressos, quando vierem à Neoquímica. Não comprou no prazo, reduz o espaço e libera pra compra de corinthianos.
