Marcos Vinícius
Ano passado caímos na Libertadores mas fomos o real Madrid no paulista kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sinal de Alerta
Em citação ao post:
Pessoal esquece que quando ganhamos a Libertadores, caímos no Paulista, se for pra ser assim novamente amém...