Arnaldo Costa
E os três estão aposentados ou em baixa...
em Bate-Papo da Torcida > Já repararam uma coisa?
Em resposta ao tópico:
Faz mais de um ano que estamos sem os encostados do Corinthians - Fagner, Cássio, Gil, Fabio Santos e outros e o time já ganhou 3 títulos. Quem diria que os torcedores tinham razão sobre a saída desses jogadores.