Eduardo Santana
Para quem não sabe ou não lembra.
Em 2005, quando entrou.a.MSI ela era Gerente de Marketing, e acertou tratativas com a Samsung para patrocínio Master, contrato que foi fechado pelo Kia, ela cobrou 5% de Comissão sobre o contrato, que foi negado.Onde já se viu o Gerente ganhar salário, e alto, para fazer negócio para o.clube e ganhar comissão.
Está semana saiu notícia de que o clube admite ser.possivel a perda deste processo, que.esta.ma.justica (admitindo ter de pagar 30 Milhões, não consigo entender como a justiça possa obrigar empresa pagar comissão sobre negócio pelo qual é função dela, recebe e muito bem, e não e comissionada).
Mas a expulsa e mais que embasada e atrasada.
em Bate-Papo da Torcida > Carla Dualib também tem que ser expulsa
Em resposta ao tópico:
A neta do cara do rebaixamento
Sim ela esta processando o clube e ainda é conselheira vitalicia
Um escarnio; No estatuto diz que conselheiro que causar prejuízo ao clube ou a sua imagem deve ser afastado e/ou expulso; Esse caso não se enquadrada neste item do estatuto?
é um caso que poucos estão falando mas também merece atenção e tem que ser cobrado
É como se eu processa-se a empresa em que eu trabalho e continuasse trabalhando nela, sem ser demitido kkk
Intervencao judicial jaaaaaa


