Alex
Jogou muito bem... Mas não podemos ser cegos e omissos que o futebol dele sumiu desde começo do ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje ninguém fala do Garro
Em resposta ao tópico:
Após uma ótima partida de Rodrigo Garro não vi ninguém falar os mesmo que pediram sua cabeça ontem não foram homens para falar hoje