Mario Carpegiani
A minha avó sempre dizia: Gosto, Cor, Politica e religião não se discute.
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme de treino
Em resposta ao tópico:
Venhamos e convenhamos, esse uniforme de treinos que a Nike criou é simplesmente horrível, não parece com nada. Fico pensando quem aprovou um troço desse.
