Gab
Dos 11 pênaltis que ele pegou 8 foram no lado direito, igual ontem. 1 no meio e 2 do lado esquerdo.
De fato a maioria foi do mesmo lado. Mas não significa que ele não vai agarrar do outro lado.
em Bate-Papo da Torcida > Comentaris da premier sobre Hugo
Em resposta ao tópico:
'Tenho a impressão que a maioria dos pênaltis que Hugo defende é desse lado, os batedores tem que ficar atentos a isso!'
Me diz se não é Anti!
Igual quando o GE fez reportagem falando onde que o Cássio toma mais gols