Iago Felipe
Não vou mentir, eu fiquei com um pé atrás por conta da idade dele, mas ainda bem que ele está jogando muito, o cara é corinthiano e sabe bem o peso da camisa.
em Bate-Papo da Torcida > 'Gabriel Paulista foi um erro'
Em resposta ao tópico:
Ouvi muitos por aí dizerem isso, que era velho demais... Que início monstruoso, o cara se mostrou peça fundamental pra esse time. Zagueiro artilheiro com boa presença na bola aerea, além de ter mostrado que tem uma boa saída de bola! Espero que continue assim, Vai Corinthians!

