Anderson Seixas
Bah amigo, eu acho que o condicionamento dele tá bem abaixo, tanto é que agora no inciio, tá sendo substituido em todas partidas, no segundo tempo ele some, cansa, normal, igual o carrilo
Mas o carrilo é velho tem um desconto ainda, mas creio que vai evoluir ainda
em Bate-Papo da Torcida > Matheus pereira abaixo
Em citação ao post:
Não acho que ele foi mal, hoje o time todo estava abaixo no primeiro tempo, e contra o Palmeiras fez um jogo regular.