Caio Marolato
Na minha opinião domingo é time reserva ou misto.
Se ficar colocando os titulares para jogar todos os jogos vão estourar. Bidon e André são exemplos.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vai abrir mão do Paulista?
Em resposta ao tópico:
Aniversário do Memphis hoje, jogo no domingo, a gente tem 1 ponto só de vantagem de quem tá fora da zona de classificação e o jogo é fora contra o SBC. Time reserva? Time titular de ressaca? Não que o Paulista seja lá grande coisa, mas eu queria começar o ano pegando o Palmeiras de novo, especificamente numa final.
