Fabio Chagas
Eu vi imagens de um treino já pós o derby a lente da câmera filmou o Argentino rindo durante o treino no campo
em Bate-Papo da Torcida > Setorista ou satanista?
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente divulga na imprensa que o elenco cobrou o garro depois do Derby, na moral mesmo que seja verdade só serve pra queimar o cara com a torcida. Esse só não éais verme que o Neto.