Diego Dgr
Esse cara é um canalha, véspera do jogo contra o Flamengo da final ficou tentando jogar torcida contra o Hugo Souza, vive atacando memphis, atacava o bidon, o problema que muita gente sem opinião própria acredita em qualquer coisa e toma como verdade.
Agora pergunta do stabile pra esse ser desprezível, o cara só falta lamber o stabile, o mais engraçado é que qualquer coisa que saia de negativo da atual diretoria o mesmo não fala um a, vê se fala que o Corinthians tentou barrar o mp pra proteger os ex presidentes ou se até mesmo critica o stabile por conta de levar o Andrés pra negociar com a caixa
em Bate-Papo da Torcida > Setorista ou satanista?
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente divulga na imprensa que o elenco cobrou o garro depois do Derby, na moral mesmo que seja verdade só serve pra queimar o cara com a torcida. Esse só não éais verme que o Neto.








