Daniel Cavalcante
Deve ser pq ano passado e até retrasado quando ele subiu, o treinador colocou ele de volante?
Isso pq veio da base
Não força irmão
em Bate-Papo da Torcida > Escolha quatro e monte o seu meio de campo
Em citação ao post:
Verdade seja dita André, Bidon e mais 2.
Em minha opinião André não pode perder posição para ninguém aí o mlk é ousado e bom de bola. Obviamente tem que ser lapidado mas é ótimo jogador.
Futebol e momento e o momento São esses 2 ai absolutos