Paulo Silva
Foi sabotagem, nada me tira da cabeça, assim como o rolo da Vai de Bet
em Bate-Papo da Torcida > Sabe pq vazaram a proposta da ticketmaster?
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que a galera la de dentro quer que o Corinthians dispense as empresas laranjas deles e eles percam a bocada?
qualquer empresa seria que aparecer eles darao um jeito de queimar, vazar...









