Roger Timão
Simular falta, fazer bolinho em cima do arbitro, reclamar o jogo todo, tudo isso é anti-jogo. Eu não gosto de nenhum desses itens, podemos melhorar isso, mas por enquanto, é o que é. Agora estragar o campo do time rival para prejudicar um cobrança de pênalti eu nunca vi na minha vida e não deveríamos deixar passar para não abrir precedente. O Andreas deveria ser punido com o número máximo de jogos permitido, que se não me engano são 6, e espero que isso sirva de lição.
Obs: Minha opinião seria a mesma se um jogador do Corinthians tivesse feito isso.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Andreas (do Palmeiras)
Em resposta ao tópico:
Se fosse outros tempos, estaria tudo certo, foi malandragem da bola. Mas nos dias de hoje, se pune coisa muito mas banal. Simulação de falta é cartão amarelo. Se jogador empurra o outro muitas vezes o juiz vai no VAR e expulsa. O que o Andreas fez foi uma atitude anti-desportiva discarada, todo mundo viu, e eu acho que foi o que ocasionou o escorregão do Memphis (não exime ele também), foi uma malandragem.
Pra mim ele deveria ser punido sim. Futebol tem que ser ganho na bola.
