Lucas Fogo
Discordo em partes, o time teve posse de bola, mas tirando o jogo do Bahia, os demais não teve aquele massacre todo.
Jogar melhor é ser eficiente no ataque também, criar chances claras de gol, pouquíssimos atacantes hoje fazem gol com uma oportunidade criada.
Mas o time está bem melhor que o ano passado, há evolução.
em Bate-Papo da Torcida > Jogamos melhor, mas...
Em resposta ao tópico:
Jogamos melhor que o São Paulo, empatamos.
Jogamos melhor que o Santos, empatamos.
Jogamos melhor que o Palmeiras, perdemos.
Jogamos melhor que o Bahia, perdemos.
Hoje para mim, o maior problema do Corinthians é o ataque, não conseguimos finalizar o jogo enquanto estamos melhor em campo, a bola chega e os nossos atacantes erram, ou chutam pra fora.
E eu não consigo culpar o Dorival, nem pelas substituições, nosso ataque tá ruim, mas nossos reservas de ataque são horríveis, ala Pedro Raul e Vitinho. O 'melhor' (Kaio Cesar) se machucou.